VB41 Acupuntura

vb41 acupuntura

VB41 Zulinqi - Lágrimas que Caem (do Pé)

Explicação do nome do ponto.
Esse ponto está numa depressão entre o quarto e o quinto dedo, atrás da principal articulação do quarto dedo, no meridiano da vesícula biliar. Está próximo ao dedo de onde a energia sobe para o olho. É indicado para tratar doenças em que saem lágrimas dos olhos, por isso o seu nome é linqi do pé. 

Conhecimentos Básicos da Acupuntura: 
Zulin está próximo à parte inferior do pé, de onde corre um líquido tímido e umidade está em abundância no linqi e é de onde desce como líquido orgânico, por isso se denomina assim”. 

Dificuldades sobre o Fluxo dos Meridianos: 
tingi existe no meridiano da vesícula biliar, shao yang do pé. Na parte da cabeça, existe no shaoyang do pé um ponto tingi que, acima do olho, entre cinco fen na linha do cabelo. É uma reunião do meridiano shaoyang do pé com os meridianos tai yang e yang wei e é usado para tratar lágrimas, vertigens e síndromes oculares com nébula; está embaixo de uma parte alta da face e se chama tingi. Embaixo no pé também existe um tingi que também é um ponto de encontro entre o meridiano taiyang e o meridiano shaoyang e, por isso, tem o mesmo nome do outro. Esse ponto sobe, passa pelo meridiano daimai. É uma das Oito Leis da Ulbra Tarugos; é um ponto de abertura que, ao ser usado observando o tempo, tem uma eficácia maior. Os dois pontos tingi continuam sendo destacados pelos acupunturistas que os denominam da cabeça mulinqi (lágek) e do pé zulinqi. Como o ponto está no shaoyang e no tai yang do pé, que estão nos cantos interno e externo do olho por onde descem as lágrimas, ele é denominado de tingi.

 Figura de Bronze: 
Esse ponto é usado para tratar sensação de distensão no tórax; inchaço na axila e na fossa supraclavicular que pode abrir uma fístula até o pescoço; pessoa que morde a bochecha e a língua; inchaço no ponto tianyou; alegria excessiva que causa dor nas pernas e vertigens; dores no occipício e no crânio; tremedeira causada por frio; irregularidades menstruais; sensação de distensão no hipocôndrio; abscesso no seio e dor no coração; reumatismo acompanhado de dores em diferentes lugares; inversão da energia que causa apoplexia e falta de ar que impede de caminhar; doença epidêmica crônica.

Localização do Instituto de Acupuntura Aurazen

Nosso Instituto de Acupuntura está localizado na Vila Mariana, escolhendo um bairro residencial com comodidades e lazer de um bairro sofisticado para nosso atendimento de acupuntura, com restaurantes de gastronomia com as melhores comidas de todo o mundo e bares frequentados por estudantes e familiares que moram próximos a suas residências.
Também possui Hospitais, Clínicas de exames completares e por isso focamos nosso atendimento de Acupuntura Vila Mariana

AGENDE SUA CONSULTA

Contato acupuntura VB30(11) 97622-3982
Telefone VB30 acupuntura(11) 3483-8826

Não aceitamos convênios

Acupuntura Avenida Paulista e Vila Mariana

acupuntura na vila mariana novo endereco

Unidade Avenida Paulista – Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional – Cerqueira César

Unidade Vila Mariana
Endereço: Rua Vergueiro, 3365 – Vila Mariana

Atendimento à Domicílio de Acupuntura


Atendemos à domicílio com acupuntura a Região da Vila Mariana.

E Seguintes Bairros:

Aclimação Vila Clementino
Ana Rosa Praça da Árvore
Paraíso Jardim da Glória
Santa Cruz Chácara Inglesa
Planalto Paulista Mirandópolis
Cerqueira César Higienópolis
Vila Mariana Vila Gumercindo

AGENDE SUA CONSULTA DE ACUPUNTURA, AGORA MESMO!

O conteúdo do texto “VB41 acupuntura” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.